O Corinthians entrará em campo no domingo, contra o Avaí, com uma marca diferente no peito. Não se trata, no entanto, de um novo patrocínio máster, mas sim de uma homenagem da Caixa, parceira do clube.
Com uma brincadeira na letra “x”, símbolo da Caixa, o Corinthians jogará com a palavra “hexa” no principal espaço do uniforme. A referência, claro, é o hexacampeonato brasileiro, conquistado neste ano pelo clube.
A nova marca ficará apenas no primeiro tempo da partida contra o Avaí. No segundo, o time voltará a campo com o logotipo convencional do banco estatal, patrocinador máster do Corinthians desde dezembro de 2012.
As peças serão vendidas para os torcedores, mas com uma edição limitada. O preço da camisa não foi divulgada pelo clube.
Outra novidade no uniforme corintiano estará nas mangas. O time retirará a marca do Fiel Torcedor, programa de sócio-torcedor do clube, para estrear a Klar, empresa que acertou patrocínio de dois anos com a equipe.