Caloi investe em placas de jogos da seleção brasileira

A fabricante de bicicletas Caloi vai ser uma das marcas que aparecerão em placas de publicidade estática ao redor do gramado durante os dois próximos amistosos da seleção brasileira de futebol. A empresa comprou direito a três minutos de exposição de seu slogan nas plataformas.

Com mais de 110 anos de existência, a Caloi comercializou 880 mil bicicletas no Brasil durante o ano passado. O investimento em jogos da seleção faz parte de um projeto da companhia para expansão de seu mercado fora do país.

“Essa ação coroa o grande momento que a marca vive. Neste ano, inauguramos nosso escritório na China e estamos alcançando um número histórico de um milhão de bicicletas vendidas”, relatou Juliana Grossi, diretora de marketing da empresa.

Os jogos da seleção brasileira em que a Caloi aparecerá serão disputados contra Costa Rica (nesta sexta-feira) e México (11 de outubro). A empresa vai estampar nas placas o slogan “Caloi movimentando a vida”.

Sair da versão mobile