No mercado eletrônico brasileiro, a camisa da seleção italiana é a preferida pelo público, segundo levantamento do site de comércio online MercadoLivre – o dado desconsidera as vendas da seleção brasileira. Em 2010, foram vendidas 57 unidades da Itália, ante 52 da Argentina, 50 da Alemanha e 42 da Inglaterra. Portugal, apesar da relação histórica com o Brasil, teve apenas 9 camisas comercializadas. O Brasil, naturalmente, ocupa a liderança isolada, com 310 peças vendidas. Completam o ranking das dez nações mais procuradas Espanha, com 33, as seleções africanas, com 30, Holanda, com 20, e França, com sete unidades comercializadas.
Camisa da Itália bate rivais em vendas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02