Campanha da Etihad une atletas de futebol e rúgbi na Inglaterra

A companhia aérea Etihad Airways resolveu unir futebol e rúgbi em sua nova campanha de comunicação. A empresa reuniu Vincent Kompany, capitão do time de futebol Manchester City, e Chris Robshaw, capitão da equipe de rúgbi Harlequins e da seleção inglesa da modalidade.

Os dois times são patrocinados pela Etihad. Ambos vivem fases decisivas das competições nacionais, e City e Harlequins têm chances de título na atual temporada.

Kompany e Robshaw posaram para uma foto conjunta, e a imagem será usada em uma campanha da Etihad. A ideia da empresa é lembrar da fase decisiva que os times vivem e das chances de as equipes serem campeãs nacionais.

“Eles têm brigado pela primeira posição desde o começo da temporada, e nós desejamos toda a sorte do mundo ao técnico e aos atletas”, declarou Kompany sobre os Harlequins. “Foi fascinante ouvir as ideias e a liderança dele”, respondeu Robshaw.

O cronograma de veiculação da campanha ainda não foi divulgado.

Sair da versão mobile