Campanha de seguradora aposta em Diego, do Flamengo, e Minotouro

A associação de proteção veicular APVS Brasil decidiu investir em nomes conhecidos do público para ampliar a visibilidade da marca no mercado nacional. Entre os escolhidos estão o meia Diego, do Flamengo, e o lutador de MMA Minotouro. Completam o time o ator Carlos Bonow e a modelo e digital influencer Nicole Bahls.

Baseada no slogan “o importante não é simplesmente como, mas com quem você vai”, a campanha é assinada pela Ikmob e Evoque Audiovisual. Com forte atuação no Rio de Janeiro e focada no público masculino entre 25 e 44 anos, a empresa quer reforçar junto a esse público-alvo que o mais importante na hora de escolher uma proteção veicular é a garantia de que o cliente vai receber seu bem de volta ou o valor pago pela segurança do veículo.

Minotouro é um dos embaixadores escolhidos pela empresa (Foto: Divulgação / APVS Brasil)

“Sabemos que quem escolhe a proteção veicular está em busca de uma empresa de confiança, que resolva eventuais problemas com o veículo. Mas não queríamos falar desses problemas, que já são tão ruins na vida dos brasileiros, de uma forma pesada. Foi por isso que resolvemos abordar o assunto de maneira mais leve e despojada”, explicou Thiago Mota, gerente de marketing da APVS Brasil.

O conceito mais leve é levado ao público nas peças da campanha, que incluem comerciais de televisão, banners e flyers, entre outras mídias. Os vídeos serão veiculados nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país. 

Criada em 2008 em Belo Horizonte, a APVS Brasil iniciou seu processo de expansão para outras cidades em 2013 e atualmente está presente em 23 estados, com destaque para o Rio de Janeiro. Em 2019, a associação dobrou sua base de associados e atingiu números importantes. Foram mais de 78 mil atendimentos de assistência 24h, cerca de 77 mil rastreadores instalados, sendo 3,8 mil veículos recuperados e uma frota de mais de 15 mil veículos que passaram por oficinas em todo o Brasil.

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