Campeão da F1 em 2016, Nico Rosberg fecha patrocínio com Rolex

Foto: Reprodução / Twitter (@nico_rosberg)

Aposentado desde o título que conquistou na temporada 2016, o alemão Nico Rosberg ainda segue como um nome considerado interessante nos bastidores da Fórmula 1. Tanto isso é verdade que o ex-piloto acaba de fechar um contrato de patrocínio com a marca suíça de relógios de luxo Rolex. O acordo, que não teve os valores divulgados, terá duração de três anos.

“Eu sempre admirei a história de prestígio e envolvimento da Rolex no esporte. A marca tem sido sinônimo de excelência e fez parcerias com alguns dos maiores atletas da história do esporte. Portanto, estou orgulhoso por me juntar a esta notável lista de atletas”, afirmou Rosberg.

A Rolex tem em seu portfólio aportes a nomes como o ex-piloto e tricampeão mundial de Fórmula 1 Jackie Stewart e o atual número 1 do mundo e maior vencedor da história dos Grand Slams, o tenista Roger Federer.

“Estamos entusiasmados com esta parceria do Nico com a Rolex pelos próximos três anos. A Rolex é uma das marcas mais icônicas do mundo, e Nico é fã de longa data de seus relógios e patrimônio. Este é apenas um dos vários anúncios emocionantes que temos envolvendo Nico para 2018”, declarou Roman Di Somma, agente esportivo da CAA Sports, que administra a carreira de Nico Rosberg.

Apesar de já estar fora das pistas há mais de um ano, Nico Rosberg continua com moral no paddock da Fórmula 1. Além da Rolex, o ex-piloto possui contratos pessoais com a grife alemã Hugo Boss, a marca de carrinhos de brinquedos norte-americana Hot Wheels, a empresa de transporte ferroviário mais importante da Europa, a Deutsche Bahn, e também com as redes de televisão Sky Sports e RTL, para quem Rosberg comenta as corridas durante a temporada.

Sair da versão mobile