A Virgin Media, divisão de TV por assinatura e banda larga da Virgin, companhia do exótico bilionário Richard Branson, acaba de anunciar o corredor inglês Mo Farah, recente campeão olímpico nos 5 mil e 10 mil metros nos Jogos de Londres-2012, como seu novo garoto-propaganda.
Farah participa da nova campanha da empresa, veiculada em diversos jornais brit”nicos, na qual é visto com uma barbicha loira, remetendo ao famoso look do proprietário da companhia. O mesmo anúncio já vem sendo protagonizado há alguns meses pelo jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico dos 100m, 200m e do revezamento 4x100m. A campanha trata de uma promoção que aumenta a velocidade da banda larga dos clientes Virgin.
Além dos dois atletas, a campanha conta também com estrelas do mundo do entretenimento, como os atores Samuel L. Jackson e Uma Thurman.
“Após ter uma performance estelar nos Jogos, Mo encontrou um lugar especial nos nossos corações e é um completo herói nacional”, declarou Jeff Dodds, diretor executivo de marcas e comunicação de marketing da Virgin Media.
“Estamos absolutamente encantados de trabalhar com ele. Virgin Media se trata de entregar entretenimento brilhante e ninguém conseguiu ter a nação torcendo em frente da TV como Mo”, completou Dodds.