A 10 Sports, agência de marketing esportivo que era responsável por administrar o departamento no ABC-RN, está com um novo desafio: fazer crescer as receitas do Campinense-PB por meio de ações de marketing. Os primeiros movimentos já estão sendo feitos.
A primeira novidade será o lançamento de uma camisa retrô. No site oficial do clube, há enquete para que torcedores decidam se a confecção deverá homenagear o pentacampeonato estadual conquistado entre 1971 e 1975, ou o hexacampeonato, de 1960 a 1965.
Em outra iniciativa, há campanha para que torcedores paguem R$ 100 para inserir os respetivos nomes em painel a ser instalado na sede do clube, além de concorrer a apartamento. O programa será iniciado nesta semana, e a ideia é vender mil cotas em dois meses.
“Nós precisamos dessas campanhas para arrecadar recursos, para começar a próxima temporada com dinheiro em caixa”, explica Alan Oliveira, diretor da 10 Sports. O executivo também gere o marketing da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.