Carlsberg sela aporte a Campeonato Chinês

A cervejaria Carlsberg tornou-se o patrocinador exclusivo de cerveja do Campeonato Chinês de futebol (CSL) até 2016. O acordo foi intermediado pela agência IMG Worldwide e pela CCTV, emissora chinesa que lida com os direitos comerciais da CSL.

“Como o mais comercial e mais assistido campeonato na China, a CSL é a joia da coroa do esporte chinês. Nada melhor para uma marca global como a Carlsberg, que também tem uma longa história de patrocínios esportivos”, disse Stephen Maher, diretor-executivo da Carlsberg na China.

“Esta nova parceria vai alavancar a experiência das suas empresas e vai melhorar a qualidade do campeonato, proporcionando os fãs de futebol uma maior qualidade e de entretenimento”, completou Maher.

A Carlsberg foi uma das patrocinadoras do Euro 2012 e atualmente é a cerveja oficial da Barcleys Premier League. A empresa afirma que irá promover a Premier League e o Campeonato Chinês conjuntamente em campanhas de marketing.

Sair da versão mobile