A despeito de ter deixado de ocupar a cota máster do Liverpool, a cervejaria Carlsberg não deixou de investir no futebol inglês. No último fim de semana, a empresa anunciou oficialmente um contrato de três anos com o Arsenal.
Nesse período, a Carlsberg será a parceira oficial e exclusiva do Arsenal para o segmento. Com isso, terá exclusividade de venda de produtos em jogos e eventos oficiais do clube.
O contrato também inclui a criação de um lounge para a empresa no Emirates Stadium em dias de jogos do Arsenal. O espaço servirá para a Carlsberg receber clientes e fornecedores.
A Carlsberg ainda terá direito de exploração da marca do Arsenal em “mbito mundial. A ideia da empresa é promover ações e promoções relacionadas ao clube em outros países, com foco no mercado asiático.
“Estamos muito empolgados com essa parceria. O Arsenal, assim como a Carlsberg, tem uma rica história baseada em mérito. Servir nossos produtos é parte do patrocínio, mas também queremos estabelecer conexões com a base de fãs do clube em todo o mundo”, disse Caroline Hipperson, diretora de marcas e planejamento da cervejaria no Reino Unido.