A Casa & Vídeo inovou no último fim de semana ao usar a camisa do Botafogo como um verdadeiro espaço publicitário. A empresa de varejo anunciou uma promoção com um celular da CCE, vendido a R$ 179. E, para repetir a ação no próximo domingo contra o Fluminense, a rede de lojas convocou os clientes no Facebook.
São seis opções para o consumidor, sempre com bom humor:
“Furadeira a 79,99 porque meu time é de impacto!”
“Cortador de Cabelo por 24,99, porque vai ser barba, cabelo e bigode.”
“Lâmpada Eletrônica por 3,99, porque a verdadeira Estrela não se apaga.”
“Smartphone a 179, porque em amuleto não se mexe.”
“Secador de Cabelo a 49,99, porque domingo vai ser o Dia Internacional da Mulher – elas merecem!”
“Churrasqueira por 29,99, porque a gente “Botafogo” e se diverte!”
A empresa ainda não divulgou a eficácia da ação com o Botafogo; ainda não há número de aumento de vendas do celular anunciado contra o Flamengo. Após a partida do domingo, a Casa & Vídeo deverá levantar os números para saber o real impacto de mídia estabelecido em duas partidas de futebol.
Nesta semana, a Casa & Vídeo também fez uma ativação com o Botafogo dentro de uma loja na Uruguaiana, no Rio de Janeiro. Em ação com a rádio O Dia, a empresa deu uma camisa do time a um consumidor. O uniforme, claro, foi o usado no domingo, com a promoção no espaço de patrocínio. E quem entregou o presente foi o funkeiro Mr. Catra, garoto-propaganda da companhia.
No próximo domingo, a Casa & Vídeo estará novamente acompanhada dos outros patrocinadores que estiveram presentes na camisa do Botafogo na última semana. O clube fechou o pacote de pontuais para os dois clássicos em sequência. Netshoes, Supermercados Unidos, Naveg e Zeex terão mais uma partida de exposição.