Castrol renova patrocínio à NFL até 2017

A Castrol, fabricante de lubrificantes de motor, estendeu seu contrato de patrocínio com a NFL até março de 2017. Desde 2010, a empresa tem parceria com a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos.

Como uma das principais patrocinadoras da NFL, a Castrol tem direito de imagem em diversas plataformas ligadas ao campeonato, como chamadas durante as transmissões na televisão e conteúdo exclusivo no canal da NFL e na NFL.com.

“Estamos felizes pela continuidade de trabalho com a Castrol para atingirmos nossos fãs de maneira autêntica e inovadora. Nós temos muito orgulho dessa parceria e estamos ansiosos para vê-la no futuro”, disse o vice-presidente de parcerias e negócios da NFL, Renie Anderson.

Desde começou a patrocinar a NFL, a Castrol iniciou uma campanha especial que já incluiu vídeos, propaganda, social media e planos de ativação da marca em pontos de venda com a participação de Adrian Peterson, embaixador da marca e jogador do Minnesota Vikings.

Sair da versão mobile