O Cativa/Oppnus, time que ocupa atualmente a 11ª posição da Superliga feminina de vôlei, prepara uma ação voltada a seus torcedores no jogo desta sexta-feira, contra o Unilever, em Brusque (SC). A ideia dos mandantes é investir no visual do público, que receberá camisetas e balões personalizados. Os 400 primeiros torcedores que chegarem à Arena Brusque ganharão camisetas feitas especialmente para o jogo desta sexta-feira. Além disso, o time da casa distribuirá 1.600 balões com sua marca. O investimento no visual da torcida é uma aposta da Cativa, uma empresa do setor têxtil, para aumentar a valorização de sua marca. O jogo contra o Unilever terá exibição ao vivo no canal fechado Sportv.
Cativa investe em adereços para torcida
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02