Caxias usa torcida em plano de marketing

A diretoria do Caxias lançou na última quarta-feira o plano de marketing do clube para a disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. Com slogan ?Série B: nós queremos?, o projeto tem como principal diferencial a origem das ideias. As ações foram criadas a partir de sugestões diretas dos torcedores. O principal objetivo do plano é aumentar a média de público do Caxias nesta temporada. Para isso, a diretoria tomou medidas como isentar sócios do pagamento de ingressos, reduzir o preço das entradas para R$ 5 e vender pacotes para os quatro jogos em casa na primeira fase por R$ 20. Além disso, o Caxias lançará uma série de artefatos licenciados com o lema da campanha. Já é certo que a linha contará com camisetas, chaveiros e bonés, mas novos produtos podem ser adicionados à coleção durante o ano. ?Toda a campanha está sendo elaborada com a presença da torcida. Fazemos reuniões quinzenais e estamos debatendo cada uma das ideias do marketing. Já pensamos em algumas coisas legais para mobilizar o público, e tenho certeza que muitas outras ainda virão?, disse Daniela Goulart, coordenadora de comunicação do clube, em entrevista coletiva.

Sair da versão mobile