A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) fechou um acordo com a Axigram Laboratórios, que passará a ser a fornecedora oficial de protetores solares para os atletas da seleção brasileira de atletismo.
A marca de protetor Solst, que é indicada para a prática de atividades físicas por ser resistente ao suor, foi o produto escolhido para dar publicidade à parceria. Os atletas da CBAt poderão utilizar a marca Solst Sport, que é mais resistente à água e ao suor.
Além de fornecer o produto para os atletas, a Solst vai realizar diversas ações de branded content com a CBAt. Haverá a produção de uma web série chamada “Vida de Atleta”, além de uma participação na plataforma “Os Especialistas”, nas redes sociais da CBAt.
“Apesar de o contrato prever uma série de contrapartidas tradicionais, a parceria será muito orientada para gerar engajamento e oportunidades de negócios para o patrocinador”, afirmou João Gabriel Leite, líder de marketing da CBAt.
O negócio é o primeiro fechado pela entidade desde a mudança de gestão, no segundo semestre do ano passado. A CBAt quer modernizar a imagem para o mercado e deve lançar no próximo mês uma nova marca.