A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acrescentou mais uma marca à lista de parceiros oficiais da seleção brasileira. A nova parceira é a Gatorade, que será responsável por fornecer isotônicos ao time de Dunga durante treinos e jogos. O contrato foi fechado na última quinta-feira. A partir disso, o valor arrecadado pela entidade com aportes ultrapassou a casa dos R$ 220 milhões. A marca Gatorade pertence ao grupo PepsiCo mas, no Brasil, é distribuída e comercializada pela Ambev, após acordo firmado no final de 2001 e vigente desde janeiro de 2002. O grupo de patrocinadores da CBF é composto por Nike, Ambev, Itaú, Vivo, Procter & Gamble, TAM, Volkswagen, Pão de Açúcar, Nestlé e Seara.
CBF fecha acordo com Gatorade
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02