A seleção brasileira de futsal terá um novo Desafio Internacional no próximo domingo. Dessa vez, o time nacional enfrentará o Paraguai na Arena Sorocaba. Novamente com transmissão da Globo e do Sportv, a partida já tem garantido patrocinadores, que terão suas marcas expostas na quadra.
Maratá, Sicredi, Vonder, Casa do Construtor, EnglishLive, Magnus e Cerpa já fecharam com o evento do próximo fim de semana. Mais uma vez, a Confederação Brasileira de Futsal recorreu à parceria com a agência TFW/Sportplus, que desde 2014 faz trabalhos junto à entidade, especialmente com direitos de arena. Foi com a empresa, por exemplo, que a CBFS realizou uma partida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Agora, o principal objetivo da CBFS e da agência é conseguir aporte de longo prazo para os eventos da entidade e da seleção brasileira, focado em partidas e torneios que possam ter grande mídia.
“Nós estamos trabalhando em conjunto com a CBFS no processo de reconstrução do Futsal Brasileiro. Depois de um processo de reconstrução institucional, hoje o mercado já consegue enxergar o Futsal com credibilidade novamente”, comentou Fellipe Drommond, diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, em mensagem à Máquina do Esporte.
Marcelo Venâncio, diretor comercial da Sportplus, complementou: “Depois do futebol, o Futsal é modalidade que tem a melhor performance de entrega de mídia do mercado esportivo”.