CBHb troca de diretor de marketing e busca agência

Fabiano Redondo deu lugar a Celso Gabriel na diretoria de marketing

Fabiano Redondo deu lugar a Celso Gabriel na diretoria de marketing

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) sofreu alterações na sua composição neste início de temporada. Fabiano Redondo, até então diretor de marketing da entidade, deixou o cargo, agora ocupado por Celso Gabriel, advogado, professor de educação física e ex-atleta profissional de handebol. Mas ainda há mais alterações a serem feitas no departamento, segundo a presidência.

“Nós já fizemos visitas e já fomos visitados por grandes empresas de marketing esportivo e estamos decidindo qual será nossa parceira daqui para frente”, diz Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb, à Máquina do Esporte. A contratação dessa empresa não tem prazo para acontecer, mas o dirigente garante que está muito “contente” com as agências que conheceu até o momento.

A saída de Redondo da diretoria de marketing foi decidida em comum acordo por ambas as partes, segundo relatos dos dois lados. “Eu precisava reformular algumas coisas, repensar coisas na empresa e na minha vida, e saí do handebol como um todo”, conta o ex-diretor de marketing do órgão. “Deixei meu cargo na federação internacional, na confederação panamericana e também na brasileira”.

As pendências relacionadas à área ficaram sob a responsabilidade do presidente, Oliveira, até a chegada de Gabriel ao cargo. O novo dirigente esteve, inclusive, até o último fim de semana, em assembleia com toda a CBHb em Aracajú, capital do Sergipe. Ele irá atuar em parceria com a agência de marketing esportivo a ser escolhida pelo mandatário nas próximas semanas.

Sair da versão mobile