CBRu compensará torcedores que não conseguiram entrar em estádio

O que era para ser um sábado de festa para o rúgbi brasileiro, no Allianz Parque, acabou se tornando um caos para parte dos torcedores, que não conseguiu retirar o ingresso comprado pela internet. E, pelo acontecimento, o CEO da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), Agustin Danza, pediu desculpas publicamente.

Agora, a entidade tenta compensar os torcedores prejudicados. A CBRu ofereceu um email para que as pessoas que não conseguiram entrar no sábado possam adquirir novas entradas para a próxima partida, no Pacaembu. O próprio Agustin Danza estará no evento para entregar as entradas e pedir desculpas pessoalmente.

Além disso, serão sorteadas 30 entradas VIPs para os prejudicados, para que eles “possam aproveitar um jogo de um jeito especial”.

O problema aconteceu porque, segundo a CBRu, uma grande quantidade de torcedores foi retirar os ingressos em cima da hora. Com uma demanda maior do que a esperada, formou uma fila grande, e parte dos torcedores não conseguiu a entrada a tempo da partida.

O jogo da seleção brasileira foi cercado de expectativa porque foi o primeiro no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, e o primeiro com transmissão em televisão aberta, pela Rede TV. Cerca de 8 mil pessoas assistiram à derrota para a seleção uruguaia.

A próxima partida será no Pacaembu, local que no ano passado marcou o recorde de público de uma partida de rúgbi no Brasil; foram mais de 10 mil torcedores em 2015. Para este ano, em jogo contra o Chile, o torcedor precisa pagar apenas um quilo de feijão ou uma lata de leite. 

Sair da versão mobile