CBT anuncia acordos com Koch Tavares e Gillette

CBT apresenta equipe da Davis com novo patrocínio

CBT apresenta equipe da Davis com novo patrocínio

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) fechou com a agência Koch Tavares para gerir o marketing da entidade. O acordo foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em evento que também serviu para divulgar o primeiro patrocínio decorrente dessa parceria: um acordo de um ano com a Gillette, marca do grupo Procter & Gamble.

A Gillette vai dividir com os Correios o posto de patrocinador oficial da equipe brasileira na disputa da Copa Davis. O próximo compromisso do Brasil na competição acontecerá entre os dias 17 e 19 de setembro, em Chennai, contra a Índia.

“Quando assumimos a Confederação, passamos dois ou três anos fazendo uma reestruturação completa. Dificilmente conseguia conversar com alguma empresa. Hoje, a CBT é a única confederação que divulga o balanço trimestral, além das auditorias e do estatuto da entidade no site oficial”, disse Jorge Lacerda, presidente da entidade.

Além dos patrocínios de Correios e Gillette, a equipe brasileira que disputa a Copa Davis tem apoios de Head e Brascourt, empresa de pisos esportivos.

Sair da versão mobile