A adição de atletas femininas em seu programa de patrocínios não será a única mudança promovida pela Confederação Brasileira de Tênis para 2010. A entidade também prepara uma reformulação na escolha dos atletas beneficiados, e usará a idade como critério decisivo para a distribuição dos aportes. Segundo o site ?GazetaEsportiva.Net?, a CBT continuará patrocinando dez atletas masculinos a cada semestre. A diferença é que, a partir deste ano, sete deles devem ter até 24 anos. Jogadores nascidos a partir de 1985 disputarão três cotas de acordo com sua classificação no ranking mundial. A cota máxima de patrocínio distribuída pela CBT é R$ 20 mil, valor dado a atletas que figuram entre os cem primeiros do ranking mundial. O valor é repassado aos tenistas em créditos para passagens aéreas. O patrocínio obriga os tenistas a participarem de eventos comerciais da CBT. Atletas que não possuem patrocínio próprio ainda precisam usar a marca dos Correios, responsáveis pelo aporte, em seus uniformes. Os outros jogam com o logotipo da empresa apenas em partidas da Copa Davis.
CBT prioriza base e muda entrega de apoio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02