CBT une eventos a Masters para captar patrocínios

Masters, Circuito Empresarial e prêmio: “mil possibilidades”, diz CBT

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT), no intuito de conseguir patrocinadores para o Correios Brasil Masters Cup, competição a ser realizada entre 1º e 4 de dezembro deste ano, montou programação recheada com outros eventos da modalidade.

Simultaneamente, irão acontecer o anúncio da Olympikus como nova fornecedora de materiais esportivos, conforme antecipou a Máquina do Esporte; a etapa final do Circuito Empresarial da confederação; e a premiação dos melhores atletas do ano.

A empresa que se interessar por cota de patrocínio terá direito a propriedades em todos esses acontecimentos, de modo que terá tanto foco em visibilidade de marca, pois haverá transmissão em tempo real da Sportv, quanto em ações de relacionamento.

“São eventos que já têm patrocinadores, mas que estamos abertos a negociar com novas empresas, que têm mil possibilidades de ativação, entre etapa empresarial, prêmio de tênis e Masters, nosso super evento”, diz Érika Santos, diretora de marketing da CBT.

O conjunto de competições e eventos já conta, como citou a diretora de marketing, com a presença das marcas Correios, Gillette, Mapfre, Peugeot, Head e Brascourt, divididas em cotas de patrocínio e apoio, atuais parceiras da confederação como um todo.

Sair da versão mobile