Ceará assume sócio-torcedor e desloca diretor

“Sou Mais” passa a ser gerido pela própria diretoria do Ceará

O Ceará passou a controlar diretamente o programa de sócio-torcedor do clube. A diretoria da equipe contava com a empresa Stadia para gerir o projeto, mas, ao fim do contrato, preferiu lidar diretamente com a área. Para isso, deslocou o diretor financeiro Sérgio Costa para administrar a área.

Segundo Costa, a decisão de não renovar com a Stadia, que mantinha contrato até fevereiro, não foi recente, e se tratou exclusivamente de uma opção financeira. “Não houve nenhum tipo de problema entre as duas partes. Foi um corte de gastos, apenas”, afirmou.

Com a decisão, o clube passa a administrar outros elementos que levavam a marca “Sou Mais”, que identificava o programa de sócio-torcedor do clube. A Stadia mantinha controle de lojas oficiais e produtos licenciados.

Atualmente, o Ceará já conta com 11 mil sócios torcedores. Por limitação de estádio, o clube só poderá chegar a 13 mil associados. Com o “Sou Mais” já organizado e estabilizado, o diretoria cearense espera alcançar esse número até a metade do ano.

Sérgio Costa lidava, anteriormente, com a parte comercial do clube e era o nome da agremiação para a obtenção de patrocínios. Com a mudança, o diretor de promoções e atividades sociais, Haendel Vieira, assume o cargo. 

Sair da versão mobile