O Movimento por um Futebol Melhor ganhou o reforço de dois novos parceiros, a Centauro e a Easy Taxi. Em compensação, a iniciativa perdeu duas importantes empresas: Danone e Netshoes.
Centauro e Easy Taxi se juntam a empresas como Ambev, Unilever, Pepsico, Sky, TIM, BIC, Editora Abril, Shell, Multiplus e Opte+.
A partir da próxima segunda-feira, os sócios-torcedores passarão a ter descontos de 10% no site da Centauro, conforme regulamento disponível em www.centauro.com.br/sociotorcedor.
“A parceria com o Movimento por um futebol melhor reforça o novo posicionamento da Centauro, que é estar próxima do apaixonado por esporte e participar do dia a dia dele. Com esta iniciativa, a Centauro agrega benefícios aos sócios-torcedores, através de uma plataforma de ecommerce com mais de 16 mil produtos esportivos, e ainda colabora para a melhoria do futebol brasileiro”, afirma Germano Batista, head de marketing da Centauro.com.br.
Já a Easy Taxi passa a oferecer, a partir de 1º de maio, desconto de R$ 20 mensais, divididos em dois vouchers de R$ 10, que podem ser utilizados, por exemplo, para ir e voltar de um jogo de futebol.
“Essa parceria é importante para nós, pois além de colaborarmos com o esporte, que é paixão nacional, ainda reforçamos nosso objetivo de colaborar com a mobilidade urbana e disponibilizar uma ferramenta rápida, prática e segura”, afirmou Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi.
Além de oferecer descontos aos sócios-torcedores, o Movimento por um Futebol Melhor já ajudou os clubes a receberem uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões, com a adesão de cerca de 400 mil novos associados.