Para reforçar a sua ligação com a prática de atividades físicas, a Centauro lançou, nesta segunda-feira, um projeto que envolve música e a integração com o cliente em um hotsite. A ideia é estreitar o relacionamento com um produto que sirva de acompanhamento para treinos de corrida, bike e musculação, entre outros. Os clientes com compras acima de R$ 300 terão direito a um CD com dois tipos de músicas, selecionadas pelo DJ Camilo Rocha. Esse produto dará acesso ao hotsite da promoção, que utiliza a din”mica do site de relacionamentos MySpace para a realidade do esporte. ?O projeto é um marco na trajetória da Centauro, que entra de maneira incisiva nas redes sociais. A empresa está apostando em ações como essa para aprimorar o contato direto com seus clientes e implementar uma nova forma de se comunicar com o consumidor?, disse Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, responsável pela marca Centauro.
Centauro faz ação com música e hotsite
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02