Centauro usa Edmílson e lança linha de licenciados do Barcelona

A Centauro escolheu o ex-zagueiro Edmílson para estrelar o lançamento da nova linha de produtos licenciados do Barcelona. Primeira varejista esportiva do mundo a ofertar um portfólio completo de produtos licenciados do clube catalão, a rede promoveu encontros especiais entre o ex-jogador e os fãs em uma ação desenvolvida pela agência EA.

O acordo de exclusividade existe desde 2017, e a coleção lançada agora é a terceira. São camisetas, calções e bermudas, tudo inédito, que já estão disponíveis aos fãs do Barça em todas as lojas da rede de artigos esportivos.

Fotos: Divulgação / Centauro

Além de promover os produtos, Edmílson também participou de outras duas iniciativas. Na primeira delas, entrou em campo com crianças de 10 a 15 anos do AZO, projeto que proporciona a inclusão social por meio de atividades culturais e esportivas. O ex-atleta participou de jogos durante duas horas no gramado do PlayBall Pompeia, em São Paulo, com direito à presença da Penya Barcelonista, única torcida oficial do clube espanhol no Brasil.

Depois, Edmílson ainda foi o astro de uma sessão de autógrafos e fotos junto aos fãs de futebol e do Barcelona na loja da Centauro no Bourbon Shopping. Por lá, também brincou com alguns presentes no futmesa e no miragol.

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Edmílson atuou com a camisa do Barcelona entre 2004 e 2008. Com os catalães, conquistou a LaLiga 9Campeonato Espanhol) por duas vezes, além de uma Supercopa da Espanha e a edição 2005/2006 da Liga dos Campeões da Europa.

Sair da versão mobile