Centenário corintiano motiva criação de licenciados

O centenário do Corinthians se mostrou oportunidade de negócio não somente para o próprio clube, mas também para empresas interessadas em ampliar portfólio de produtos. É o caso da Aeger Perfumes e Cosméticos, que lançou linha de frag”ncias intitulada “1910”, a fim de atingir torcedores corintianos do sexo masculino.

“Estamos falando diretamente com 34 milhões de torcedores loucos por seu time, por isso procuramos criar uma linha atraente e que se tornasse mais um símbolo dessa devoção”, afirmou Marisa Fabbri, diretora geral da Aeger, por meio de nota enviada à imprensa.

As embalagens, desenhadas pelo designer e cineasta Ricardo Van Steen, foram feitas com traços alusivos ao centenário do time paulista. Curiosamente, a fonte do texto escolhida é a mesma do estádio do Pacaembu, considerado pela empresa como a “casa corintiana”, justamente quando a diretoria alvinegra anuncia a construção de nova arena.

A fragr”ncia estará presente em quatro produtos alusivos ao Corinthians: colônia, desodorante e antitranspirantes roll on e spray. A linha estará disponível em perfumarias, drogarias e supermercados em todo o Brasil a partir de setembro.

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