O Internacional-RS já havia anunciado, no dia 18 de novembro deste ano, que o planejamento de marketing do clube havia vencido o prêmio top de marketing da sucursal gaúcha da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS). Na cerimônia, realizada na última quinta-feira, a situação foi ainda melhor: o time gaúcho faturou a categoria melhor case por conta das ações de seu aniversário. O prêmio da categoria esportiva da cerimônia foi o segundo consecutivo do Inter. Na concorrência entre cases, o time disputou com iniciativas de diferentes segmentos. ?Esse prêmio é de toda a nação colorada. É motivo de imensa honra e alegria termos nos destacado perante marcas tão fortes e conceituadas como essas?, disse o diretor-executivo de marketing do clube gaúcho, Jorge Avancini.
Centenário do Inter ganha prêmio de case
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02