O conjunto de ações criadas para celebrar o centenário do Internacional foi anunciado nesta quarta-feira como vencedor do 27° Top de Marketing, prêmio promovido pela sucursal gaúcha da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS), na categoria Esportes. O prêmio será entregue no dia 26 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Teatro Bourbon Country. ?Estamos honrados com este reconhecimento. É mais uma grande recompensa pelo árduo trabalho desenvolvido por todos nós, colorados, neste ano tão especial?, disse Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do clube. Nesta semana, o Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG) também anunciou que o Inter é o melhor clube de futebol do país em termos de administração, organização e gestão. A honraria será concedida no dia 5 de dezembro, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. Dentre as iniciativas avaliadas por ambas as entidades, destaca-se o planejamento responsável pela criação do sexto maior quadro social do mundo entre clubes de futebol – atualmente com 103 mil associados. Individualmente, a receita obtida com esse item, em torno de R$ 40 milhões anuais, é a maior do clube – com exceção à venda de jogadores.
Centenário rende prêmio ao Internacional
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02