Cereal matinal renova com piloto da Nascar

O cereal matinal Cheerios, marca do grupo General Mills, vai seguir investindo na Nascar. O produto ocupa um dos espaços comerciais do carro guiado por Jeff Burton, da equipe Richard Childress Racing.

Em 2013, a Cheerios será a patrocinadora principal do bólido em seis etapas da Sprint Cup, principal divisão da Nascar, que é a disputa automobilística mais popular dos Estados Unidos. Nas outras etapas, a marca de cereal matinal terá um espaço menor no carro.

A Cheerios investe na Nascar há 15 anos, mas começou a patrocinar a Richard Childress Racing somente em 2008. A marca associou-se a outro carro no início, e a temporada 2012 é a primeira em que ela estampa o veículo de Burton.

“Jeff é um atleta profissional de sucesso, comprometido com o físico e a saúde, mas também é dedicado como marido e pai. Ele tem os valores que Cheerios representa”, avaliou Meredith Tutterow, diretora de marketing da marca.

Sair da versão mobile