Cerveja Crystal aposta em goleiros históricos em nova campanha

Tudo que um goleiro não quer nem ouvir falar é em frango. É exatamente em cima dessa premissa que a cerveja Crystal foca a nova campanha da marca. Com um tom descontraído e bem-humorado, e participações dos ex-goleiros Zetti, Dida e Júlio César, e também do ex-atacante Viola, o filme de 15 segundos tenta criar uma ligação entre a cerveja, de penetração popular, e o esporte mais popular do país, que sempre é assunto nas mesas dos bares.

Foto: Reprodução / YouTube (Cerveja Crystal)

No filme, os ex-goleiros conversam de forma animada em uma mesa, quando o garçom Orestes oferece frango ao trio, em uma clara brincadeira de duplo sentido. A provocação é feita por clientes de outra mesa, capitaneados pelo ex-atacante Viola.

De acordo com a marca, a escolha pelos três goleiros se deu após uma pesquisa revelar que Zetti, Dida e Júlio César, mesmo aposentados e fora do futebol profissional, ainda possuem grande apelo com as gerações que mais acompanham o futebol brasileiro.

Com duração de 15 segundos, o filme começou a ser veiculado na televisão nesta segunda-feira (4), nas principais praças das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país. Nas plataformas digitais, será veiculado no Facebook e Instagram, com possibilidade de interação, já que convida os consumidores a enviarem vídeos de seus próprios “frangos” em partidas de futebol.

Batizada de “Com Crystal, os encontros acontecem”, a campanha da Crystal segue uma linha parecida com a escolhida pela Kaiser, que, no ano passado, sentou três ex-jogadores conhecidos pela irreverência, Vampeta, Túlio e Dadá Maravilha, também em uma mesa de bar, em uma campanha que visou enaltecer o futebol raiz.

Assista abaixo ao vídeo da nova campanha da Crystal, que estará no ar até o dia 30 de março:

Sair da versão mobile