Cervejaria usa Cubs em campanha sobre passado

A cerveja Old Style, controlada pela Pabst Brewing Company, decidiu lançar neste ano uma campanha que leva ao extremo o nome da marca. O planejamento tem como mote o passado da empresa oriunda de Chicago, com participação especial do Chicago Cubs, franquia da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB).

A base da campanha é a criação de novas garrafas para a Old Style e a Old Style Light, principais produtos da marca. O rótulo plástico das embalagens simula a textura de madeira.

Além disso, a garrafa tem uma inscrição que lembra o fato de a cerveja ser produzida em Chicago desde 1902. A marca patrocina os Cubs há 61 temporadas.

O principal uso dessa ligação longeva entre Old Style e Cubs será a criação de publicidade para exposição no interior do estádio da equipe de beisebol. O espaço também comercializará as garrafas especiais da marca.

Também haverá uma série de outras ações e promoções para citar essa associação de longo prazo aos Cubs. Contudo, a empresa ainda não detalhou esse trecho do projeto de comunicação.

Sair da versão mobile