Chelsea cede imagem para projeto social em Hong Kong

A Barclays Spaces for Sports, fundação que investe em aparatos para a prática da atividade física, vai  desenvolver durante os próximos três anos um projeto com futebol em Hong Kong. E obteve nesta semana  o direito de usar a marca do Chelsea na ação.

Durante esse período de três anos, a Barclays Spaces for Sports investirá na formação de técnicos e na  criação de estrutura para o desenvolvimento do futebol em Hong Kong. A ideia é disseminar conceitos como educação e qualidade de vida por meio do esporte.

O projeto terá um custo total em torno de 400 mil libras, e fechou uma parceria com a Chelsea Football Club Foundation, entidade assistencial mantida pela equipe inglesa. Detalhes da parceria não foram divulgados, mas ela envolve o uso da imagem do clube na comunicação do projeto.

“Nós levamos muito a sério o papel que o clube tem na comunidade. Por isso, estamos empolgados com a chance de participar desse projeto”, disse Andre Villas-Boas, novo técnico do Chelsea, escolhido pelo clube para ser porta-voz do anúncio.

Sair da versão mobile