O mercado asiático é, definitivamente, uma grande aposta para os times de futebol da Europa. Nesta semana, o Chelsea lançou uma versão de seu site em mandarim para intensificar a divulgação de sua marca na China. ?A ferramenta mais excitante da nova versão do site é uma comunidade virtual que associa nossos esportes mais populares e sites de redes sociais?, disse Cas Knight, diretor de novas mídias da equipe inglesa. Em 2007, o Chelsea tornou-se parceiro da Confederação Asiática de Futebol no desenvolvimento de projetos para as categorias de base na China, com foco em cinco cidades: Chengdu, Nanjing, Qingdao, Wuhan e Zibo. Além de ser uma região populosa e de ter uma economia em grande desenvolvimento, a China desperta interesse de clubes europeus em função do apreço que sua população demonstra pelo futebol do Velho Continente. A partir da próxima temporada, a WinTV, canal pago do país asiático, mostrará uma partida da Premier League ao vivo a cada semana.
Chelsea lança versão de site em mandarim
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02