Chevrolet ativa patrocínio ao Manchester United com promoção aos fãs

O estádio Old Trafford, do Manchester United

A Chevrolet ativou o patrocínio ao Manchester United e lançou promoção aos consumidores brasileiros. A montadora irá levar fãs para assistir a um jogo dos Diabos Vermelhos no estádio Old Trafford.

“A Chevrolet tem a capacidade única de unir duas paixões dos brasileiros, carros e futebol. Isso nos permite criar uma infinidade de possibilidades e experiências”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet na América do Sul.

Os ganhadores irão participar de uma “Copa do Mundo de Torcedores”, com pessoas do mundo todo. Além de ver uma partida no estádio, terão a oportunidade de fazer um tour pelo Old Trafford e participar de sessões com lendas do clube em uma programação de cinco dias.

“Em todo o mundo, ligamos os fãs às suas paixões, lugares e experiências que mais importam para eles. A Chevrolet Fan Cup é um exemplo perfeito de como estamos permitindo que os fãs transformem seus sonhos em realidade”, afirmou Mahnke.

Para isso, a empresa preparou um concurso de bandeiras de torcedor. Os seguidores da marca devem enviar a mensagem que escreveriam em um bandeirão para levar ao jogo do Manchester United. De 9 a 17 de março, os torcedores poderão inscrever suas frases no site da Chevrolet Brasil.

Os fãs que criarem as melhores frases serão selecionados para formar a equipe brasileira que irá para a Chevrolet FanCup, em Manchester, na Inglaterra. Todas as inscrições serão revisadas por um Painel da Chevrolet. Os vencedores serão selecionados e contatados.

Sair da versão mobile