O Onix foi o modelo escolhido pela Chevrolet para figurar nos gramados dos estádios de futebol de quase todo o Brasil durante os primeiros meses do ano. A montadora patrocinará 20 Campeonatos Estaduais em 2013 e todos eles contarão com o carro dentro do gramado para promover a marca.
“Ter o carro no gramado é mais um maneira de expor nossa marca para o público. Escolhemos o Onix, pois é um lançamento que está sendo muito procurado e agrada a todos”, declarou Frederico Themeteo Jr, diretor de marketing de comunicação da Chevrolet.
Além do carro, a montadora contará com outras formas de ativação em que seu logotipo estará exposto, entre elas: placas centrais, backdrops das entrevistas coletivas dos jogadores e técnicos, materiais promocionais pré-jogo e no ingresso de todos os jogos do torneio.
A Chevrolet receberá também cotas de ingressos para os jogos dos campeonatos. A empresa pretende distribuir os bilhetes para as concessionárias regionais para que elas realizem promoções e ações com as entradas.
A Chevrolet também é a montadora oficial das seleções brasileiras de Futsal e Beach Soccer. No caso do futebol de areia, a empresa optou por expor o modelo Montana nas arenas onde o Brasil jogará.
Leia mais:
Chevrolet fecha com TO e completa 20 estaduais