Chevrolet faz ativação global por patrocínio recorde ao Manchester

A Chevrolet e o Manchester United farão uma ação global para apresentar a nova camisa do time, já com o logotipo da empresa. O evento celebrará o contrato fechado em 2012 e será o mais alto do futebol mundial. O acordo válido por sete anos foi acertado por US$ 560 milhões, cerca de R$ 1,2 bilhão.

Para celebrar a nova camisa, a Chevrolet lançou o site específico para o time (www.ChevroletFC.com). A página está disponível em diversos idiomas, inclusive no português brasileiro.

No dia do lançamento, em 7 de julho, os torcedores poderão acompanhar o evento pelo site. Depois de apresentada a nova camisa, os internautas poderão vesti-la virtualmente.

Antes do anúncio, já há um vídeo disponível com torcedores e ídolos do time a caminho do estádio Old Trafford. Sharp e Aon, antigos patrocinadores do clube, são exibidos com camisas da história do time. No fim, com Rooney em destaque, há o momento em que o novo uniforme seria exibido, mas mantém-se o mistério.

Em julho, o time fará a primeira apresentação com a nova camisa. Será uma partida contra o LA Galaxy, na Califórnia. Trata-se de um amistoso também patrocinado pela empresa, o Chevrolet Cup. Ainda nos Estados Unidos, o time enfrentará o Real Madrid.

Sair da versão mobile