A montadora de veículos Chevrolet fechou na última quarta-feira, 19, um acordo de patrocínio ao estadual de futebol do Mato Grosso do Sul. A empresa garantiu, também, o naming right da competição. Os valores não foram revelados.
O contrato é válido por um ano, mas a Federação de Futebol sul-mato-grossense pretende manter o acordo vigente por cinco temporadas. O torneio passará a se chamar “Campeonato Chevrolet de Futebol do Mato Grosso do Sul”.
“No último ano, nós já havíamos fechado uma parceria com a TV Morena, filial da Rede Globo, para a transmissão de algumas partidas, esse ano nós fomos muito além disso e acertamos o patrocínio de uma multinacional”, comentou Mauro Tavares, vice-presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul.
O dirigente ainda comemorou o ganho de credibilidade que o torneio receberá.
“Sempre reclamavam da falta de credibilidade do campeonato. O acordo de patrocínio com a Chevrolet chegou para mudar esse cenário. Nós pretendemos crescer entre 20% e 30% ao ano”, revelou Mauro Tavares.