Chevron fecha com Botafogo e terá marcas na manga

Marcelo Guimarães, Antonio Ennes e Sérgio Landau, nesta terça-feira

Marcelo Guimarães, Antonio Ennes e Sérgio Landau, nesta terça-feira

A Chevron é a nova patrocinadora do Botafogo. Após o clube anunciar a João Fortes Engenharia para o espaço máster durante o Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube fez uma apresentação para o seu mais recente acordo. Até o fim do ano, a manga do uniforme alvinegro terá as marcas Texaco e Havoline inscritas.

Além da João Fortes e da Chevron, o Botafogo também terá a Guaraviton na barra da camisa e nos shorts. A empresa manteve os espaços principais no uniforme durante o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, mas não conseguiu se manter para o Campeonato Brasileiro.

Junto com a exposição da manga do uniforme, a Chevron ficou placas no estádio Engenhão e nos centros de treinamento, além de um camarote na arena, com anúncios durante as partidas. As marcas utilizadas serão sempre as da Texaco e da Havoline.

Em comunicado oficial, o diretor-executivo do clube, Sérgio Landau, ressaltou que o Botafogo é uma novidade para a marca, normalmente envolvida com o automobilismo. “É uma nova marca no futebol, que escolheu o Botafogo para entrar no mercado. Como fazemos tradicionalmente, a grande estrela de hoje é o nosso patrocinador”, afirmou.

O diretor do grupo Chevron, Antônio Ennes, explicou a decisão: “A nossa aposta é em virtude do que vem ocorrendo no Rio de Janeiro, como Copa do Mundo e Olímpiadas, com o Engenhão com papel tão fundamental, sendo o estádio da cidade nos próximos anos. Temos o Botafogo, o Engenhão e estamos no Rio de Janeiro”.  

Sair da versão mobile