Os pilotos podem usar capacete e macacão, mas nem assim a equipe Chip Ganassi deixou de se preocupar com o sol. O time terá a Banana Boat como marca oficial de protetor solar nas 500 Milhas de Indianápolis, tradicional prova que será realizada no próximo domingo.
A parceria visa a divulgação da Banana Boat Sport Performance CoolZone, protetor spray que a empresa desenvolveu para atletas que ficam expostos ao sol durante muito tempo. Valores do negócio não foram divulgados.
“Com o sol e o intenso calor do circuito, todo membro da nossa equipe precisa de proteção, assim como os milhares de fãs. O Banana Boat Sport Performance CoolZone é um ótimo meio para isso”, disse Dario Franchitti, piloto da Chip Ganassi.
Além do uso comercial da imagem da equipe, o acordo envolve exposição do logotipo da coleção da Banana Boat na roupa de Franchitti. A parceria com o piloto, contudo, abrange todo o restante da temporada 2012.
“Trata-se de uma corrida icônica, e nós estamos encantados com a chance de fazer parte”, declarou Minna Raffin, diretora de marketing da Banana Boat.