Menos de seis meses depois de anunciar um acordo com as duplas Maria Clara e Carol e Pedro Solberg e Pedro Cunha, a Cimed anuncia a sua saída do vôlei de praia. Segundo o blog de Erich Beting, a atitude foi tomada em resposta à Rede Globo, que não transmite mais as etapas do Circuito Banco do Brasil. A informação foi confirmada por Renan Dal Zotto, gerente de esportes da Cimed. Segundo o dirigente, o patrocínio deixou de ser interessante a partir do momento em que não garantia exposição na Sportv, que costumava mostrar as partidas. A atitude contraria o discurso apresentado pela empresa de medicamentos no início do ano. Quando reuniu seus patrocinados para anunciar o projeto de marketing de 2009, a Cimed falou em transformar Florianópolis na ?capital do vôlei? e planejaram até uma arena multiuso na capital catarinense. Na época da contratação das duas duplas, que eram apoiadas pela rival Medley, a empresa justificou a entrada na praia como uma estratégia de fuga da Stock Car. O público do vôlei representaria, para a marca, uma fatia menos segmentada e mais interessante comercialmente.
Cimed anuncia saída do vôlei de praia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02