City repete United e entra no mercado indonésio

Nasri festeja gol em vitória do Man. City sobre o Chelsea por 2 a 1 - Crédito Divulgação

Nasri festeja gol em vitória do Man. City sobre o Chelsea por 2 a 1 – Crédito Divulgação

Após o rival Manchester United entrar no mercado indonésio, o Manchester City decidiu fazer o mesmo. O clube celeste anunciou a marca local Extra Joss como sua bebida energética oficial na Indonésia. A relação será válida também em Lagos, capital nigeriana.

“A Indonésia é reconhecida como um dos mercados mais importantes do mundo do futebol, além de ser lar de muitos de nossos fãs. Estamos ansiosos por trabalhar com a Extra Joss para proporcionar vantagens para os torcedores de todo o país”, declarou Tom Glick, diretor comercial do time inglês.

“Somos a número 1 em bebida energética na Indonésia e, por isso, somos muito seletivos na escolha de nossos parceiros. Estamos orgulhosos pela parceria com o Manchester City”, celebrou Simon Jonatan, gerente-geral da PT Bintang Toedjoe, empresa detentora da Extra Joss.

Embora tempo de duração do acordo e termos financeiros sejam mantidos em sigilo, foi revelado que a companhia asiática poderá utilizar o símbolo da agremiação brit”nica e a imagem de seus atletas em campanhas de marketing e embalagens de produtos.   

Sair da versão mobile