O Manchester City fechou um acordo para estreitar ainda mais sua relação com os Emirados Árabes Unidos. Durante os próximos três anos, a região será destino oficial para a equipe, que ajudará a potencializar o turismo para o país do Oriente Médio. A ideia do acordo é usar o Manchester City como plataforma para desenvolver ações focadas no turismo para os Emirados Árabes. O clube também promoverá eventos e promoções relacionadas com a região. O Manchester City foi comprado em 2008 pelo Abu Dhabi Group, conjunto multisetorial de empresas oriundo dos Emirados Árabes. A negociação fez da equipe inglesa uma das mais ricas do futebol mundial. Depois disso, a relação do clube com os Emirados Árabes se intensificou por conta de um patrocínio. A equipe fechou com a Etihad Airways, companhia aérea do país oriental, para ser a sétima empresa na história a estampar as camisas do City.
City transforma EAU em destino oficial
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02