A ESPN Brasil comunicou, nesta sexta-feira, que vendeu sua quinta cota de patrocínio para as transmissões da Copa Kia do Brasil. Depois de fechar com Volkswagen, Caixa Econômica Federal, Postos Ipiranga e Unilever, a emissora de TV fechada acertou com a operadora e telefonia celular Claro, que entrará como parceira multimídia do evento. O contrato, que não teve seus valores divulgados, incluirá a cobertura pela televisão, pelo rádio e na internet, por meio do portal da ESPN Brasil. No endereço, o internauta encontra o ?Guia da Copa do Brasil? disponível para consulta, com informações sobre cada uma das equipes participantes do evento. Esta é a primeira vez que a ESPN Brasil transmite a Copa Kia do Brasil desde a edição 2001. No ano passado, a emissora ?cedeu? o Campeonato Italiano à Sportv e conseguiu, em troca, os direitos de transmissão da competição mata-mata até 2010.
Claro adquire cota da Copa BR na ESPN
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02