Claro renova patrocínio para a terceira edição do Rio Open

A Claro renovou seu vínculo com o Rio Open e será patrocinadora máster do torneio das séries ATP Tour 500 e WTA Internacional pelo terceiro ano consecutivo.  Assim como na edição passada, a operadora apresentará o nome do evento, a ser realizado entre 15 e 21 de fevereiro de 2016, no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro.

“A Claro acredita que o esporte, assim como os serviços prestados pela empresa, tem o poder de conectar e unir as pessoas e por isso tem intensificado os seus investimentos em patrocínios ligados à prática esportiva. O Rio Open tornou-se rapidamente um dos eventos de maior sucesso do calendário esportivo no Brasil e na América Latina e temos orgulho de ter acreditado no projeto desde o seu início”, afirmou Carlos Zenteno, CEO da Claro.

Os valores do acordo não foram divulgados. O evento é organizado pela IMM, que ainda negocia as cotas restantes do torneio, e tem como atuais campeões da competição são o espanhol David Ferrer e a italiana Sara Errani.

O Rio Open conta ainda com os patrocínios de Itaú, Rolex, Correios e Peugeot, além dos apoios de Estádio, Localiza, Sextante, Asics, Head e Rede Windson de hotéis. Os jogos serão transmitidos pelo SporTV.

Sair da versão mobile