O duelo decisivo entre Corinthians e Flamengo pela semifinal da Copa Continental do Brasil rendeu o recorde de audiência da competição para as duas cidades em que a partida foi exibida.
Em São Paulo, a classificação corintiana rendeu 34 pontos de média na medição do Ibope, com 51% de participações nas televisões ligadas nesse horário. Dos sete jogos que a emissora exibiu até agora da Copa do Brasil, foi o que teve maior audiência.
Já no Rio, a audiência foi um pouco maior. A tristeza do flamenguista ao ver o time ser eliminado foi acompanhada por 55% das televisões ligadas no horário, resultando em 37 pontos na medição do Ibope. Nos outros quatro jogos do torneio exibidos, a máxima audiência alcançada havia sido de 34 pontos, quando o Flamengo eliminou o Grêmio.
Segundo a medição do Ibope, cada ponto de audiência medido equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é equivalente a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).