Clube dos 13 convoca interessados em direitos de mídia

O Clube dos 13 publicou em alguns jornais do país nesta sexta-feira um comunicado para empresas de mídia interessadas nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A nota convoca as companhias a fazer propostas, independentemente da mídia, e apresentar esse conteúdo à entidade.

No texto, o Clube dos 13 esclarece que tem ouvido propostas de empresas interessadas nos direitos e diz que fará o mesmo procedimento com futuros candidatos. O grupo já realizou reuniões com representantes de Rede TV!, Record e Globo, por exemplo.

A concorrência que o Clube dos 13 vai promover definirá os detentores dos direitos de exibição do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014. O grupo fará licitações separadas para cada uma das mídias (TV aberta, TV fechada, pay-per-view e internet, por exemplo).

Confira a íntegra da nota publicada pelo Clube dos 13:

“A ‘COMISSÃO PERMANENTE PARA ASSUNTOS COMERIAIS E ECONÔMICOS-FINANCEIROS’ do Clube dos Treze, coordenada pelo Diretor Executivo Ataíde Gil Guerreiro e tendo como integrantes os presidentes do Botafogo de Futebol e Regatas, Clube Atlético Mineiro, Esporte Clube Bahia e Santos Futebol Clube, COMUNICA que está promovendo reuniões com empresas interessadas em participar da próxima realização de concorrência pública, com vistas à aquisição de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional, nas modalidades de TV Aberta, TV Fechada, Pay-Per-View, Internet e Telefonia Móvel. As propostas deverão ser apresentadas de forma separada para cada uma das mídias, em cumprimento ao acordo celebrado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, publicado na Folha de São Paulo no dia 27.10.2010. Eventuais interessados deverão entrar em contato com o Diretor Executivo do Clube dos Treze na sede social, localizada nesta capital na Rua Pedroso Alvarenga nº 1254 – Conj. 111, telefone (11) 3378-1313, pessoalmente, ou pelo endereço eletrônico ataide@clube13.com.br.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2011.”

Sair da versão mobile