O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 (Co-Rio) retomou o processo para a escolha do fornecedor de material esportivo da entidade para os próximos quatro anos, em período que compreende os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016. Agora, em vez de fechar com apenas uma empresa, o comitê abre a possibilidade de mais de uma marca fazer parte do evento.
A entidade já definiu que dividirá em diferentes segmentos o fornecimento de material esportivo: um de vestuário para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos de 2016, outro para uso na Vila Olímpica e no pódio e outro para as confederações que não conseguirem ter um fornecedor próprio de material esportivo.
Depois de ter suspendido a primeira licitação (que englobava um único contrato) a apenas um dia da entrega das propostas, o Co-Rio já voltou a conversar com os interessados em participar do novo processo. Não está definida, porém, como será a divisão dos pacotes de fornecimento do materia esportivo. Isso só deverá ser anunciado quando o processo de licitação for oficialmente lançado, o que deve acontecer nas próximas semanas.