A Coca-Cola já começou a usar a Copa do Mundo de 2010 em seu plano de comunicação no Reino Unido. A empresa fará uma promoção nos países da região e premiará os consumidores com viagens para a África do Sul. A promoção será feita apenas com os consumidores da Coca-Cola Zero. Entre os dias 10 e 29 de setembro, aqueles que encontrarem códigos promocionais nas embalagens devem enviar esses números por SMS ou cadastrá-los em um site. As combinações sorteadas valerão passagens para o Mundial. O pacote da Coca-Cola para a África do Sul envolve transporte, hospedagem e ingressos para jogos. Cada torcedor premiado terá direito a levar um acompanhante. A fábrica de refrigerantes é um dos parceiros oficiais da Fifa para o Mundial da África do Sul.
Coca-Cola dá ingressos para Copa no RU
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02