Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR conseguiu ampliar temporariamente a parceria que mantém com a Spaipa, distribuidora da Coca-Cola no Estado do Paraná. Haverá inserção pontual da marca na camisa por dois jogos.
Os confrontos diante de Corinthians, pelo Nacional, e Flamengo, na Copa Bridgestone Sul-Americana, foram escolhidos pela fabricante de refrigerantes. As propriedades a serem preenchidas serão o calção e a barra da camisa rubro-negra.
Além da exposição no uniforme, a Coca-Cola também irá promover o 18º mosaico a ser organizado na Arena da Baixada. Em todos os setores da torcida atleticana, em total de 23,8 mil painéis, haverá mensagem de incentivo à equipe paranaense.
“Temos a preocupação de aliar o nome do clube a grandes marcas, como Coca-Cola, reconhecida mundialmente”, disse Marcos Malucelli, presidente do Atlético-PR, em nota enviada à imprensa, ao ressaltar a relev”ncia da extensão da parceria.
Desde o início do ano passado, a Spaipa possui acordo de patrocínio ao clube atleticano, mas até então havia preferido se manter fora da camisa. Há venda de produtos da Coca-Cola no estádio, além de placas publicitárias na arena e no centro de treinamento.